PSS 3

Sobre a seleção

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM, no uso de suas atribuições, torna público o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2018 para admissão de PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, em caráter temporário para atuação nas turmas de 1º ao 5º ano, dos níveis III, IV e V da Rede Municipal de Ensino geridas pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

ETAPAS DO PROCESSO

Inscrição

18/06/2018 00:00 – Início das Inscrições

25/06/2018 00:00 – Termino das Inscrições

Resultado

06/07/2018 12:00 – Lista de aprovados nas vagas oferecidas/cadastro de reserva/classificação geral.

Interposição dos Recursos

09/07/2018 – 08:00 as 14:00

10/07/2018 – 08:00 as 14:00

Homologação e Divulgação do Resultado Final

13/07/2018

Procedimentos de Contratação/Lotação.

16/07/2018 à 31/07/2018

Antes de começar a sua inscrição, leia com atenção os requisitos abaixo

Cargo

O cargo e área de atuação será dividido em: Cidade e Planalto(EIXO FORTE e SANTARÉM-CUIABÁ (BR163)), restando ao candidato escolher a região a qual pretende concorrer, ficando impedido de serem lotados em região diversa daquela ao qual concorreram.

Documentos necessarios

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a sua ficha de inscrição, após o preenchimento, o candidato deverá imprimir o formulário em 02 (duas) vias, afim de que seja protocolado no Auditório da SEMED, declaração de não vinculo, bem como cópia dos seus documentos pessoais (Identidade, CPF, Titulo de eleitor biométrico, comprovante de residência atualizado

Inscrição e vagas

A etapa de inscrição será realizada, única e exclusivamente, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação- SEMED, situado na Avenida Dr. Anysio Chaves, nº: 712, Bairro Aeroporto Velho, CEP: 68030-360, Santarém - PA, no período de 18 a 25 de junho de 2018, no horário de 08h00 as 14h00 nos dias de expediente úteis da Repartição Pública Municipal.

Escolaridade exigida

Poderão se inscrever no Cadastro de Contratações Temporárias os candidatos que comprovarem a escolaridade mínima exigida para o cargo, conforme o edital.

Inscrições abertas